Encontre

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

A volta dos tamancos barulhentos

CLOGS. O que você pensa ao ver essa palavra, que soa tão lindamente? Eu penso em barulho. Cavalos. E idosas. Talvez, a culpada da volta desses tamancos fechados tenha sido Miley Cyrus, ao circular por aí com o ex-namorado Liam Hemsworth.

Eu, particularmente, odeio isso. Odeio salto grosso de madeira. Odeio aquela frente que parece uma pata de elefante. Odeio os pregos. E vou ter que aturar esse acessório folk nas vitrines por alguns meses. O grande problema, é aquele que está em todas as modas: comprar por ser moda. Metade das garotas que viram essa foto comentaram: "Que sapato horrível", "Que nojo" e mais coisas do tipo. Mas, quando chegam na loja de sapatos e veem uma pratileira inteira cheia deles, ficam com um remorso enorme achando que precisam comprar. Sim, todas nós passamos por isso. Mas, se você a-do-ra esses tamancos, vá em frente, aproveite que agora é mais fácil de comprar. Se, assim como eu, odeia, prepare-se para o barulho. Literalmente ou não.

2 comentários:

  1. Eu tbm odeio salto grosso de madeira!! :P

    Mas falando sério. Não gosto desta de vai e vem da moda. oncinha hoje é xique, amanhã brega. O salto de madeira, e por aí vai.

    Um dos motivos de NY ser tão legal é que as pessoas vão nas lojas que mais lhe caem bem. Apesar de mutios quererem ainda comprar Ralph Lauren e tudo mais.

    O pior não é que a moda voltou. O pior é ver pessoas sem o mínimo de similaridade com a nova moda querendo usá-la. Acho desgostoso.

    Mas enfim... daqui a pouco vou comentar um zilhão de coisas e atrapalhar teu blog. Que por sinal tá um luxo. (no bom sentido, claro).

    ResponderExcluir
  2. É, eu sei lá, acho que o pior de tudo é gente que segue moda e se acha estilosa. Um dia morarei em NY :b e obrigada hihi

    ResponderExcluir