Encontre

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Básica e necessária

apresentação. Vamos lá. Como sou totalmente viciada em criar coisas e fazer arte, criei mais um blog (depois do milésimo excluído) e pretendo não excluir esse.
Como vários blogs por aí, vou falar sobre roupa, amor, amizade, postarei tutoriais de esmaltes, penteados e maquiagens. Por ter apenas 14 anos não tenho lá muita experiencia, mas tudo terá uma pitada de "poesia". Porque realmente amo escrever. Escrevo músicas, textos, na maioria das vezes em inglês, que dá um ar mais profundo.
Adoro me produzir inteira para me fotografar, fotografar coisas simples como uma simples folha ou chicletes, gosto de cozinhar e fazer docinhos, como bolos e biscoitos. Estou em algumas uniões e doações de fotos, e confesso que sempre sonhei em ser modelo fotográfica e cantora. Mas pretendo fazer faculdade de fotografia.
Diferente de muitas garotas, não quero uma festa de princesa aos 15 anos. Não gosto de ser paparicada, não gosto de ser o centro das atenções. Gosto das coisas simples, não preciso de tanto glamour. Sou feliz por causa de atitudes simples que dou ou recebo, como um abraço, rir de mim mesma, ficar sem fazer nada quando está com a pessoa que gosta. O que me faz realmente feliz, não é o tamanho da atitude, mas o tamanho da presença.
Olha lá, já comecei com a poesia haha. Mas enfim, prometo que vou fazer o possivel para agradar os meninos e meninas que vierem aqui
Caso queira se comunicar, ta aí meu twitter: http://twitter.com/MariannaBeck
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário