Encontre

sábado, 28 de agosto de 2010

Sei que depois dessa época super colorida e barulhenta das roupas e esmaltes neon, muita gente ainda tem sintomas de enjôo e quer usar coisas mais suaves. Como alguns sites indicaram, a próxima moda são as cores pastel. Eu nunca gostei de cores pastel, mas sempre amei esmaltes e batons nude. Então, encontrei na minha caixa alguns esmaltes de tom nude, e fiz aquela nail art que é feita 01:00 da manhã, vendo TV. Não sei o que realmente são essas gotas pretas escorrendo sobre as unhas, mas tive vontade de fazer isso.

Lembre-se que o esmalte nude precisa ser o mais parecido possível com a cor da sua pele. Já me perguntaram se não é mais fácil simplesmente não passar esmalte. A resposta é não, já que o esmalte uniformiza, dá brilho e esconde aquela "meia-lua" natural que temos na parte de cima da unha. Aqui, a foto de três nudes que achei no meu "depósito" de esmaltes. E que você encontra em qualquer lojinha de cosméticos.



Dica: Se quiser arriscar uma nail art, nunca use branco ou um tom mais claro ou escuro de marrom. Parece sujeira, ou um borrão.

2 comentários:

  1. parabéns pelo post
    adoro esses tons de esmalte
    aliás adorooo esmaltee
    vou sempre passar por aqui
    passa la´no meu depois
    www.socloserbaby.blogspot.com

    ResponderExcluir