Encontre

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Keraton Hard Colors : a dúvida


Bom, para os amadores de cabelos coloridos, vou comentar sobre o tonalizante Keraton Hard Colors. Já usei duas vezes, mas só para colorir a parte de baixo, já que tenho pais conservadores (hunf) . Usei o Pink Insane e Ultra Violet, e comprarei o Polar Ice apenas para clarear a minha mecha descolorida. Mas, voltando ao assunto principal, muita gente compra Keraton em base desta foto:


Usei apenas dois tons, mas sei o que estou dizendo: Não vai ficar assim. Se quer um tom diferente, nem compre. O pink (em cabelo descolorido em tom de palha) fica escuro e meio roxo, ou se o descolorido estiver amarelado, fica laranja. O roxo, fica bem forte, azulado e chamativo, e isso até é bom, para os que acharam o da foto muito fraquinho. Mas só no primeiro dia, porque após uma lavagem, fica meio marrom e bem feio. Então, se você for tingir o cabelo todo, precisa ter dinheiro para retocar sempre no salão. Não retoque em casa, pois se colocar um pouquinho mais de tinta do que na primeira pincelada, mancha.
Muitas fotos serviram apenas de base, usando uma cor semelhante. A garota que está servindo de propanda para o Psy Yellow é a mesma que aparece na propaganda do Amarelo Girassol, da Exotic Criativ. A garota do pink insane, aparece no google quando digitamos "cabelo pink". Não se sabe que tinta ela está usando, ou se é brasileira.
Em geral, a tinta tem textura gel, cheiro bom e é barata. Mas eu recomendo apenas o Ecstasy Blue, Polar Ice e Cult Red, que tem quase o mesmo tom em todas as marcas. Não sou alguma profissonal em tintas de cabelo, mas fica aqui a dica "pesquise muito antes de comprar".

13 comentários:

  1. Mew eu amo cabelos coloridos.. acho doido!
    minha cara! mas nao tenhu cabelo color..!

    seguindo akii..
    segue o meu blog lá tmb.. e comenta!
    bjãoO

    ResponderExcluir
  2. haha pinta, é muito bom se destacar na multidao :b
    vou seguir sim linda.

    ResponderExcluir
  3. assim eu tenho cabelo vermelho a 5 anos,queria passar o cult color vc acha que devo descolorir ou passar por cima..pois o vermelho não é forte assim

    Nagila

    ResponderExcluir
  4. ja passei extasy blue; cult red; pink insane e ultra violet... todas ficaram perfeitaas. agora vou passa polar ice. :D

    ResponderExcluir
  5. eu comprei a tinta Insane Pink!
    Gostaria muuuuuito de saber a cor que fica se eu descolorir até chegar no BRANCO!
    alguem já usou a pink?
    Obrigada! Aguardo resposta!
    Bjs. Giovanna. Taubaté. 12 anos. bjs galera! ♥

    ResponderExcluir
  6. eu já usei todas as cores,mais á que eu mais gostei foi o diesel green! Vc precisa chegar em um loiro meio palha para consigui um resultado legal,mais saiba quanto mais claro,mais legal e bem distacado vai fikar o tonalizante!
    bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa me aliviei agora. Eu comprei a Diesel Green e depois dos comentários eu fiquei até triste. Você tem alguém dica pra me dar?

      Excluir
  7. ayn eu comprei o ultraviolet e agr q eu fui ver os comentários ruins , quem já usou pode me dizer se vai ficar legal?

    ResponderExcluir
  8. eu comprei a insane pink tomare q fique bom *-*

    ResponderExcluir
  9. bom fiz mechas no tom pink em meu cabelo ..descolori no tom meio amarelado e fikou rosa do mesmo jeito... nao alterou a cor ..rayssa

    ResponderExcluir
  10. oi! eu ja tenho o cabelo laranja e tava pensando em comprar o hard colors laranja, oq ue vc me diz? beijo

    ResponderExcluir
  11. Gostaria d saber se quem tem cabelo castanho medio pra escuro se com o keraton polar ice pega? não posso descolorir porq aliso com produtos a base de guanidina :s

    ResponderExcluir
  12. tipo , se eu pinta meu cabelo com esse tonalizante colorido , depois volta ao loiro normal q tava , ou deixa rastros da cor no cabelo e n fica loiro de novo...??

    ResponderExcluir