Encontre

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Casos do acaso




"O mundo não está sob nosso controle. Ao virarmos a próxima esquina, nossos planos podem ir por água abaixo, a maior certeza pode se abalar, ou até mesmo a resposta que tanto procurávamos pode estar nos esperando. Eis a beleza do aleatório em nossa vida."
Jeanne Callegari

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Não se sabe mais



o que fazer, quando você faz tudo para mudar e o mesmo de antes volta a acontecer. Novamente, em silêncio, volto a sofrer. Será que nasci para ser assim? Ou será que é por causa dos outros, que minha vida parece estar no fim? Percebi que quem pensei ser minha salvação, não passou de ilusão. Será que realmente existe alguém aqui, que pode trazer esperança pra mim?

domingo, 12 de setembro de 2010

É inútil


pensar em você. Eu te quero muito, e nem sei porquê. Mêses se passaram, e aquela noite está marcada em mim. É um arrependimento sem fim. Te ver de novo, e não falar com você. Minha atitude é como a de uma criança, que ignora a amiguinha após uma briga que na verdade nem existiu. O que aconteceu? Por que tudo que senti por você naquele momento desapareceu?
Ah, me lembro muito bem. Um vestido de princesa, sentada ao seu lado, observando as estrelas. Ainda sinto seu braço junto aos meus, seu perfume que me relaxou enquanto eu estava encostada em seu peito, ainda sinto seu beijo. Eu só não sinto, o que preciso sentir.
Por que é tão difícil esquecer? Parece tão fácil para o resto do mundo. Outras garotas, que passam pelo mesmo que eu, não dao tanta importância assim. Por que é tão mais complicado para mim? Nada mais acontece, você é a lembrança que prevalece. E ainda não sei o que, é tão importante em você.

sábado, 11 de setembro de 2010

Ás vezes



penso que vou desmaiar. Minha vista escurece, e tudo que vejo é sua imagem, nítida, em minha frente. Recupero minhas forças,
e fico outra vez. Mas não fico boa outra vez. Isso só é possível, com você, aqui comigo. É estranho. Me sinto perseguida. A chuva, me lembra você. Vestidos, me lembram você. Uma lanchonete, me lembra você. Óculos, me lembram você. O vento, me lembra você. Um sorriso, me lembra você. Minha casa, me lembra você. É como se tudo ao meu redor gritasse seu nome. Isso me faz tremer. Tudo me lembra você, sem ao menos eu perceber. Faz aquele vazio, crescer e crescer. Isso pode até ser bom, pois me lembra de nunca te esquecer.

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Coturnos coloridos

Há muitos anos, o coturno é usado. Por punks, militares e porquem apenas acha bonito. As cores predominantes eram preto, verde musgo e azul marinho. A pessoa famosa que mais usava era a VJ Mari Moon. Em todo lugar, usava aquele pesadão cheio de fivelas e de plataforma. Era o mais usado pelos góticos e punks também. Mas os que só estão "bombando" agora, são os da coleção da grife Dr. Martens. Metalizados, veludo, coloridos, em flower liberty, a Hello Kitty, baixos e clássicos. Uma variedade enorme.
E por aproximadamente R$264. Algumas famosas já estão usando, bem poucas, e eu confesso que sempre quis um Dr. Martens branco de cano médio.
Sei lá, acho que fica lindo com tudo. Aqui vão algumas fotos:










































Lá no site, você pode ver todas as coleções. Não sei se tem loja no Brasil, ou se entregam aqui, só sei que PRECISO de um desses!
Qual você usaria?

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Keraton Hard Colors : a dúvida


Bom, para os amadores de cabelos coloridos, vou comentar sobre o tonalizante Keraton Hard Colors. Já usei duas vezes, mas só para colorir a parte de baixo, já que tenho pais conservadores (hunf) . Usei o Pink Insane e Ultra Violet, e comprarei o Polar Ice apenas para clarear a minha mecha descolorida. Mas, voltando ao assunto principal, muita gente compra Keraton em base desta foto:


Usei apenas dois tons, mas sei o que estou dizendo: Não vai ficar assim. Se quer um tom diferente, nem compre. O pink (em cabelo descolorido em tom de palha) fica escuro e meio roxo, ou se o descolorido estiver amarelado, fica laranja. O roxo, fica bem forte, azulado e chamativo, e isso até é bom, para os que acharam o da foto muito fraquinho. Mas só no primeiro dia, porque após uma lavagem, fica meio marrom e bem feio. Então, se você for tingir o cabelo todo, precisa ter dinheiro para retocar sempre no salão. Não retoque em casa, pois se colocar um pouquinho mais de tinta do que na primeira pincelada, mancha.
Muitas fotos serviram apenas de base, usando uma cor semelhante. A garota que está servindo de propanda para o Psy Yellow é a mesma que aparece na propaganda do Amarelo Girassol, da Exotic Criativ. A garota do pink insane, aparece no google quando digitamos "cabelo pink". Não se sabe que tinta ela está usando, ou se é brasileira.
Em geral, a tinta tem textura gel, cheiro bom e é barata. Mas eu recomendo apenas o Ecstasy Blue, Polar Ice e Cult Red, que tem quase o mesmo tom em todas as marcas. Não sou alguma profissonal em tintas de cabelo, mas fica aqui a dica "pesquise muito antes de comprar".

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

A felicidade


vem sem avisar, como aquele vento que bagunça nossos cabelos inesperadamente. Vem suavemente, aos poucos, como o movimento das nuvens. E vem com muita intensidade, como uma onda forte que te derruba, e depois te faz rir.